Como imprimir camisas em quantidade

Quem devo contactar? Para onde e porquê? Eu deveria ir para a pequena loja na esquina? Ou a grande ultramarinos empresa internacional? Eles oferecem preços melhores, mas é a qualidade da mesma? E eles vão cuidar de minhas necessidades com um atendimento personalizado? Neste post, falaremos sobre os conceitos básicos de massa de camisas de ciclismo personalizadas. Que opções existem e quais os contras e os benefícios que eles podem ter.

Onde conseguir imprimir camisas em massa?

 

É um facto que quando se trata de atacado, você pode sempre encontrar alguém que vai fazê-lo mais barato, é por isso que muitas vezes é difícil para formar um sólido fornecedor-cliente relacionamento rotativo este serviço. Para o cliente, é difícil confirmar a uma única empresa, porque pode sempre vir algo melhor para baixo da linha. Impressoras entender isso (ou deveria) que é por isso que eles sempre tentam oferecer um serviço melhor do que a concorrência, tornando a peça indústria de impressão de uma lotado. Isso não é algo que ambos os lados toma de ânimo leve como uma ordem de tal tamanho, pode fazer ou quebrar um negócio. É muito comum para a poupança de se transformar rapidamente em grandes catastrófica custos. Isto é devido ao fato de que, com o pedido a granel, um pequeno erro não está afetando apenas um punhado de itens, mas, muitas vezes, dezenas de milhares de pessoas. Dito isto, vamos passar para as opções de empresas tem quando se olha para a granel camisa opções de impressão. Há três categorias gerais dos tipos de empresas que você pode escolher para fazer a sua impressão em lote.

A Loja Local

Nós temos tudo estado lá, todos nós vimos. Esta é a sua média de camiseta de impressão loja do bairro. Eles vão fazer a sua personalizados camiseta para bob despedida de solteiro, mas eles vão ser capazes de lidar com o seu negócio?

Prós

Seguro e confortável Apoio à economia local O controle sobre o processo, face a face visitas Preço negociável Contras

Pouco recursos para o atendimento ao cliente

Limitada escalabilidade, de forma reviravolta vai sofrer Capacidade Limitada Longos tempos de espera Nenhuma opção para acelerar o serviço de backup em caso de emergência O alto volume de pedidos significa números baixos para a impressora e, geralmente, lojas locais não podem pagar. Eles ainda precisam de executar pequenas encomendas simultaneamente em uma margem mais elevada, a fim de virar um lucro. Devido a isso, eles nunca irão alocar 100% da capacidade de uma ordem, mas, ao invés de executá-lo ao lado. Isso vai se refletir na definição de preços e de virada.

Preço

Embora negociável, de seu poder de barganha com os fornecedores é baixo e que, portanto, não ser capaz de oferecer, como grande de um preço global. Eles só podem origem no reino UNIDO, o que limita suas opções.

Termos De Pagamento

Devido ao tamanho da operação, uma pequena loja raramente pode sustentar condições de crédito. O fluxo de caixa seria bater demais. Empresas locais quase sempre precisa de receber um pagamento inicial para começar uma ordem.

Envio

É importante lembrar que as pequenas lojas podem ter uma experiência limitada quando se trata de lidar com a logística de transporte mundial. Esses tipos de operações, a exigir detalhado de códigos de barras e de embalagem, especialmente quando estamos falando de grandes encomendas. Limitado a tecnologia pode prejudicar a escala de operação.

Conclusão

Evitar menor impressoras para grandes encomendas você provavelmente irá pagar um custo muito mais elevado do que a média, e você corre o risco de ter o pedido seja tarde. Manter as tiragens menores e mais simples coisas lá.

Estabelecido Impressora

Quando falamos de uma grande, estabelecido impressora, podemos falar de uma empresa que tem muitos anos de experiência. Eles podem ter diversos ramos, no mesmo país, e talvez até mesmo internacionalmente, mas eles não são uma grande corporação. Eles ainda estão acessíveis a uma extensão.

Prós

Experiência Recursos Tecnologia Opções (técnicas, vestuário, tintas, etc...) Contras

Sensação de anonimato

Tendo a perseguição pedidos Não face a face, interação Uma impressora que tem crescido o seu negócio para um ponto onde eles estão lidando com grandes operações, certamente, tem experiência. Mais frequentemente do que não, esta experiência é que vale cada centavo.



Este conhecimento impede possíveis armadilhas, riscos e problemas que podem surgir no processo de produção. Eles têm um melhor entendimento de suas ferramentas, técnicas, e, provavelmente, já fizeram muitos erros, o que eles aprenderam. Por outro lado, muitas vezes há muita coisa acontecendo nesses tipos de empresas, então às vezes você pode sentir anônimo. As coisas cair através das rachaduras e muitas vezes você tem que perseguir um pouco para garantir que as coisas estão sendo feito.

Termos De Pagamento

Apesar de pouco provável, para os termos da oferta em linha reta fora do bastão, eles são quase sempre negociável, dependendo do cliente/tamanho do pedido.

Estabilidade

Você tem a confiança de que eles vão estar lá amanhã, e não desaparecer durante a noite.

Custo

Como a operação de balanças, eles terão o poder de compra com os fornecedores (vestuário, rótulos, cartuchos de tinta e materiais, entre outros). Todos estes custos de somar, de modo a ser capaz de negociar, especialmente no maior corre, vai permitir impressoras para oferecer um melhor preço no final.

Serviço ao cliente

Mais frequentemente do que não, se você está trazendo um grande negócio, em seguida, o serviço ao cliente será de primeira qualidade. Apesar de que não é sempre o caso. O problema com maior impressoras é que você perde um senso de familiaridade, porque há poucas oportunidades para interações cara a cara, como eles são freqüentemente muito ocupado.

Comentários

Postagens mais visitadas